CONFIRA TODOS OS CASES

  • Abigraf
    Abigraf
  • Abigraf
    Abigraf
    A Associação Brasileira da Indústria Gráfica necessitava de uma campanha que aumentasse o awareness da marca e comemorasse os 40 anos da instituição.

    Big Idea
    O posicionamento da Campanha Institucional foi feito sobre o conceito criativo: “ A vida com mais expressão”. Foi criada na sequência uma campanha associativa com o conceito: “Na natureza a união faz a força, no mercado gráfico também”.

    Saiba +
    Saiba +
  • Brasmetal Waelzholz
    Brasmetal Waelzholz
  • Brasmetal Waelzholz
    Brasmetal Waelzholz
    A Brasmetal Waelzholz tem sua conta na Le Pera há 15 anos. Tanta convivência e cumplicidade gerou muitas campanhas de sucesso e posicionamentos que colocaram a marca em um patamar perceptivo de desejo.

    Big Idea
    O posicionamento das inúmeras campanhas institucionais sempre priorizou a excelência da matéria prima fornecida ao mercado. Campanhas como: Matéria prima forte para seu produto, A BW já faz parte da sua vida, O Aço na sua forma mais natural e Talento e tecnologia, uma combinação que dá liga, entre outras, se tornaram marcos na comunicação do mercado siderúrgico nacional.

    Saiba +
    Saiba +
  • AGF Seguros/Allianz
    AGF Seguros/Allianz
  • AGF Seguros/Allianz
    AGF Seguros/Allianz
    A AGF Seguros, atual Allianz Seguros, é o maior grupo segurador do mundo. Atendendo a conta full (endo, on, off, promo e branding) por 3 anos, a Le Pera criou um posicionamento de marca de forma a ser percebido como um dos grandes players do mercado nacional.

    Big Idea
    Com a Allianz vc tem se preocupar em viver e não em administrar seu seguro. Confiança e tranquilidade como pilares da marca.

    Saiba +
    Saiba +
  • Asia Shipping Group
    Asia Shipping Group
  • Asia Shipping Group
    Asia Shipping Group
    Maior grupo de logística brasileiro e um dos maiores mundiais, a Asia Shiping Group tem sua conta na Le Pera há mais de 8 anos. Nesse período, passou de uma empresa nacional para um grupo mundial com sede em vários países. Os 20 anos da marca ganharam uma nova campanha e um portal na web.

    Big Idea
    Com o posicionamento: “A inovação nos leva mais longe”, a Asia Shipping Group mostrou que está sempre inovando para continuar a ser líder em logística.

    Saiba +
    Saiba +
  • MSC Cruzeiros
    MSC Cruzeiros
  • MSC Cruzeiros
    MSC Cruzeiros
    Maior empresa de navegação de cruzeiro do mundo, a italiana MSC teve na Le Pera por 5 anos sua conta. Com um aumento de 400% na oferta de cabines nesse período, obteve seu recorde de vendas através de novo posicionamento.

    Big Idea
    A sua viagem ainda vai ser assim e lendas do mar foram duas grandes campanhas que fizeram história no mercado de turismo.

    Saiba +
    Saiba +
  • Chicco
    Chicco
  • Chicco
    Chicco
    Líder mundial em produtos infantis de qualidade, a italiana Chicco fez o rebranding de sua marca no Brasil com a Le Pera.

    Big Idea
    Com o posicionamento” “Porque é seu filho” e o conceito criativo: “A segurança que seu bebê merece”, a Chicco lançou sua nova linha de produtos no Brasil.

    Saiba +
    Saiba +
  • Lojas Colombo
    Lojas Colombo
  • Lojas Colombo
    Lojas Colombo
    A tradicional loja de roupas masculinas fundada há mais de 90 anos, passou de 48 lojas para 470 em sete anos, período que esteve a cargo da Le Pera sua comunicação.

    Big Idea
    O desafio foi reposicionar a comunicação da Camisaria Colombo, rejuvenescendo-a. Para isso, associamos a marca a um artista jovem e antenado: Rodrigo Faro.

    Saiba +
    Saiba +
  • Duke Energy
    Duke Energy
  • Duke Energy
    Duke Energy
    A Duke Energy International é uma das maiores empresas de energia do mundo, presente em mais de 50 países. A Duke Energy Brasil (DEI) Geração Paranapanema iniciou suas operações no Brasil em 1999 com a aquisição da CESP e contratou a Le Pera para que fosse implantada a estratégia de relacionamento com o mercado potencial de clientes.

    Big Ideia
    Com a campanha "Energia é tudo igual até que você percebe que ela pode ser diferente", a Le Pera lançou uma campanha multiplataforma, tendo a web como principal canal de comunicação com o cliente, além de oferecer informações objetivas sobre o processo de comercialização.

    Saiba +
    Saiba +
  • Embratur - Ministério do Turismo
    Embratur - Ministério do Turismo
  • Embratur - Ministério do Turismo
    Embratur - Ministério do Turismo
    A Embratur buscava posicionar a marca do turismo brasileiro de forma correta. Era necessário mostrar para o mundo que o Brasil não é apenas praia, diversificando a oferta de produtos turísticos brasileiros comercializados no exterior: Sol e Mar, Esportes (Golfe, Pesca, Vela e Mergulho), Aventura, Ecoturismo, Negócios e Eventos, Turismo de Incentivo, Resorts, Cidades-Patrimônio, Festas e Eventos Populares, Cultura, Gastronomia e Artesanato. Por meio de estudos desenvolvidos, ficou claro que, para veicular um campanha mundial em mídias de massa abordando o público final, o volume de verba necessário inviabilizaria o projeto.

    Big Idea
    A solução encontrada foi focar os esforços de comunicação nos influenciadores do processo de decisão e compra. A Le Pera então desenvolveu o Brasil Network - Programa de Marketing de Relacionamento Embratur, cuja espinha dorsal é um programa de relacionamento com foco prioritário no suporte comercial aos operadores e agentes internacionais que disponibiliza informações detalhadas sobre os produtos brasileiros. Além do portal, o plano tático incluiu uma série de ações de marketing direto, como promoções específicas para captação de mailing, e-mails marketing, newsletters, hotsites e muitas outras peças, sempre traduzidas para seis idiomas e veiculadas em 25 países.

    Saiba +
    Saiba +
  • GPR - Grupo dos Profissionais do Rádio
    GPR - Grupo dos Profissionais do Rádio
  • GPR - Grupo dos Profissionais do Rádio
    GPR - Grupo dos Profissionais do Rádio
    A necessidade do meio rádio de se posicionar de forma a rejuvenescer o meio, gerou uma campanha através do GPR - Grupo dos Profissionais do Rádio.

    Big Idea
    Com a campanha: "Rádio, uma mídia sem concorrência", a Le Pera convidou os maiores nomes da propaganda para cantar jingles famosos.

    Saiba +
    Saiba +
  • Harley Davidson
    Harley Davidson
  • Harley Davidson
    Harley Davidson
    A mais famosa marca de motocicletas do mundo contratou a Le Pera para aumentar o Brand Awareness no Brasil no ano do seu centenário.

    Big Idea
    O desafio foi posicionar a comunicação trazendo toda a mística da marca. O desafio adicional foi impantar o HOG - Harley Owner Group, o Clube de proprietários da marca
    Members. Hog

    Saiba +
    Saiba +
  • Meu Usado Novo
    Meu Usado Novo
  • Meu Usado Novo
    Meu Usado Novo
    Aliar uma das maiores empresas de financiamento com um site de usados. Assim nasceu Meu Usado Novo, um site para financiamento de autos com mais de 10 anos de uso mas com muita vontade de rodar ainda.

    Big Idea
    Com o conceito: “O novo em cada detalhe”, a ideia foi mostrar os semi novos como carros de estilo e não como usados.

    Saiba +
    Saiba +
  • Omni Financeira
    Omni Financeira
  • Omni Financeira
    Omni Financeira
    Uma das maiores financeiras do Brasil tem na Le Pera seu parceiro de comunicação e branding. O desafio foi mostrar de forma simples e direta os benefícios do financiamento auto.

    Big Ideia
    Na Omni você pode mais, uma campanha com animação 3D deu a marca um posicionamento jovem e simpático, alavancando as vendas

    Saiba +
    Saiba +
  • Prefeitura de São Paulo
    Prefeitura de São Paulo
  • Prefeitura de São Paulo
    Prefeitura de São Paulo
    A Cohab, Companhia de Habitação da Cidade de São Paulo necessitava de uma campanha que mostrasse as últimas conquistas dos mutuários.

    Big Idea
    As campanhas levaram de forma criativa a mensagem de que as mudanças eram feitas do povo para o povo. Para isso, foram usados mutuários da Cohab como garotos-propaganda.

    Saiba +
    Saiba +
  • Porto Seguro Seguros
    Porto Seguro Seguros
  • Porto Seguro Seguros
    Porto Seguro Seguros
    A marca mais confiável do Brasil segundo a Revista Exame escolheu a Le Pera para lançar o projeto Multicanal para os corretores. O desafio era motivar mais de 700 corretores no uso das novas ferramentas digitais.

    Big Idea
    A Campanha usou como garotos propaganda os 5 corretores que mais performavam no mundo digital, formando assim a SuperLiga de Resultados Porto Seguro.

    Saiba +
    Saiba +
  • Turismo Nativo
    Turismo Nativo
  • Turismo Nativo
    Turismo Nativo
    O Instituto Futuro em parceria com o Ministério do Turismo, criou o Turismo Nativo, uma iniciativa para criar oportunidades de conhecimento e acesso à cultura indígena, desenvolvendo o contato com este universo tão rico. O objetivo é reafirmar a importância das culturas, a riqueza e diversidade dos cerimoniais tradicionais e criar um movimento positivo, em que o conhecimento gera respeito e envolva as novas gerações no trabalho de valorização e afirmação cultural.

    Big Idea
    Com o conceito: “Existe um Brasil que você já conhece e existe um Brasil que você precisa conhecer”, a campanha do Turismo Nativo foi lancada com uma plataforma multidisciplinar de ações.

    Saiba +
    Saiba +
  • Universidade Anhembi Morumbi
    Universidade Anhembi Morumbi
  • Universidade Anhembi Morumbi
    Universidade Anhembi Morumbi
    Única universidade internacional do Brasil, integrada em 2005 à Rede Laureate – maior rede de ensino superior do mundo – a Universidade Anhembi Morumbi é uma das instituições do setor que mais cresceu nos últimos anos.

    Big Idea
    Com o conceito: “Suas ideias revolucionam o mundo, a Anhembi Morumbi acredita nelas”, foi lançada a campanha que mostrava a internacionalização da Instituição.

    Saiba +
    Saiba +
  • Valtra Tratores
    Valtra Tratores
  • Valtra Tratores
    Valtra Tratores
    Vice líder do mercado nacional de tratores, a Valtra entregou sua conta para a Le Pera para a renovação da marca e lançamento de seus produtos.

    Big Idea
    Várias campanhas foram criadas sempre mostrando a robustez e qualidade dos produtos Valtra.

    Saiba +
    Saiba +

® Le Pera 2016 // All rights reserved.

+55 11 3045 6009