O papo de hoje é sobre…Você usa mais o Instagram do que outros canais para procurar uma marca, restaurante, hotel, etc?

Você usa mais o Instagram do que outros canais para procurar uma marca, restaurante, hotel, etc? Pois é, esse fenômeno está acontecendo cada vez mais, pelo jeito em várias plataformas de mídias sociais.

Segundo o Global Web Index, o Instagram é quem figura em primeiro lugar como o principal canal para essa prática, passando até mesmo o Facebook no mundo.

Aí você pergunta: E o TikTok? Tá como? Bom, ele é um fenômeno para busca também, mas com o destaque para a dinâmica dos reviews e UGC (Conteúdo Gerado pelo Usuário) de influenciadores por lá, que já esgotaram diversos produtos.

Aqui no Brasil, mais de 78% dos usuários do TikTok concordam que o app é uma ferramenta de busca para encontrar novas opções de produtos e/ou serviços.

Para deixar bem claro, a conclusão da pesquisa são duas coisas diferentes: pesquisar para achar o perfil da marca e ver seus conteúdo

Conte-nos sua dor

Fale conosco

*Não aceitamos currículos ou contatos de fornecedores por esse formulário, favor verificar nos botões abaixo.

Talvez você queira ler também

Branding
& Digital

Parceiro Oficial Programa Google Partners
Fale conosco

Contato

+55 11 97961-2661

Siga-nos

© 1989 – 2024 – LE PERA COMUNICAÇÃO LTDA – CNPJ: 05.154.130/0001-00

Desculpa atrapalhar a leitura... mas adoraria conhecer quem está lendo.

Pode ficar tranquilo(a), não vou enviar spam e nenhum conteúdo invasivo.

e-book

Sua marca não vende?

CONTE-NOS SUA DOR