Youtube

O papo de hoje é sobre…Youtube

O papo de hoje é sobre…Youtube

A plataforma de vídeos está lançando uma série de atualizações empolgantes para melhorar a experiência do usuário.

Entre as novidades, os botões interativos no YouTube agora terão reações animadas, adicionando uma camada extra de expressividade durante a interação.

Além disso, os usuários de dispositivos móveis desfrutarão de um controle de áudio mais aprimorado, proporcionando uma experiência de audição personalizada.

A capacidade de aumentar automaticamente a velocidade de reprodução para 2x em tela cheia ou modo retrato oferece flexibilidade adicional aos espectadores, permitindo-lhes consumir conteúdo de maneira mais eficiente.

Outra melhoria notável é a ampliação das miniaturas de visualização ao procurar momentos específicos em vídeos, tornando a navegação mais intuitiva.

Para evitar interrupções acidentais ao usar a tela de bloqueio, o YouTube implementou ajustes que garantem uma experiência de visualização mais contínua.

A fusão das guias “biblioteca” e “página da conta” em uma nova página inicial chamada “You Tab” simplifica a navegação, proporcionando aos usuários um acesso mais direto às suas preferências. Além disso, a pesquisa por voz ou música representa uma adição conveniente, tornando a descoberta de conteúdo ainda mais eficiente.

Por fim, os usuários de Smart TVs podem agora acessar detalhes sobre o vídeo que estão assistindo por meio de uma nova vertical, aprimorando a interação e a informação disponível enquanto exploram conteúdo na tela grande. Gostou das novidades?

Conte-nos sua dor

Fale conosco

*Não aceitamos currículos ou contatos de fornecedores por esse formulário, favor verificar nos botões abaixo.

Talvez você queira ler também

Branding
& Digital

Parceiro Oficial Programa Google Partners
Fale conosco

Contato

+55 11 97961-2661

Siga-nos

© 1989 – 2024 – LE PERA COMUNICAÇÃO LTDA – CNPJ: 05.154.130/0001-00

Desculpa atrapalhar a leitura... mas adoraria conhecer quem está lendo.

Pode ficar tranquilo(a), não vou enviar spam e nenhum conteúdo invasivo.

e-book

Sua marca não vende?

CONTE-NOS SUA DOR