O papo de hoje é sobre...Real time

O papo de hoje é sobre…Real time

O papo de hoje é sobre…Real time

“Real time” está voltando para as redes sociais? O feed cronológico, uma vez uma característica proeminente nas redes sociais, proporcionava aos usuários uma experiência de visualização em tempo real, exibindo postagens na ordem em que eram publicadas. Sua popularidade baseava-se na sensação de atualização constante e na capacidade de capturar eventos e discussões em tempo real.

No entanto, com o tempo, muitas plataformas adotaram algoritmos de ordenação que priorizam conteúdo com base em relevância percebida, interações passadas e outros fatores. Isso levou à perda da natureza imediatista e à sensação de urgência associada ao feed cronológico.

Recentemente, há uma tendência de retorno ao “real time” nas redes sociais, impulsionada por uma demanda crescente por uma experiência mais autêntica e imediata. Plataformas estão reconsiderando a importância do feed cronológico, reconhecendo o valor de permitir que os usuários vejam conteúdos de forma mais linear, facilitando a participação em eventos atuais e tópicos emergentes.

Esse retorno ao “real time” reflete a busca contínua por uma interação digital mais genuína e instantânea, enquanto as plataformas buscam equilibrar algoritmos com a essência original de uma experiência temporal e atualizada.

Conte-nos sua dor

Fale conosco

*Não aceitamos currículos ou contatos de fornecedores por esse formulário, favor verificar nos botões abaixo.

Talvez você queira ler também

Branding
& Digital

Parceiro Oficial Programa Google Partners
Fale conosco

Contato

+55 11 97961-2661

Siga-nos

© 1989 – 2024 – LE PERA COMUNICAÇÃO LTDA – CNPJ: 05.154.130/0001-00

Desculpa atrapalhar a leitura... mas adoraria conhecer quem está lendo.

Pode ficar tranquilo(a), não vou enviar spam e nenhum conteúdo invasivo.

CONTE-NOS SUA DOR