O papo de hoje é sobre…Instagram Carrossel

O papo de hoje é sobre…Instagram Carrossel

O papo de hoje é sobre…Instagram Carrossel

A rede social está experimentando colocar mais frames dentro das postagens de carrossel. Para as marcas, essa mudança pode facilitar a oferta de contexto adicional sobre anúncios de produtos e listagens.

Com a capacidade de incluir mais frames em uma única postagem, as marcas podem contar histórias mais completas sobre seus produtos, fornecendo detalhes importantes e aprimorando a experiência do usuário.

Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo do Instagram em oferecer ferramentas mais robustas para marcas e criadores, possibilitando uma comunicação mais eficaz e envolvente com seu público-alvo.

Conte-nos sua dor

Fale conosco

*Não aceitamos currículos ou contatos de fornecedores por esse formulário, favor verificar nos botões abaixo.

Talvez você queira ler também

Branding
& Digital

Parceiro Oficial Programa Google Partners
Fale conosco

Contato

+55 11 97961-2661

© 1989 – 2024 – LE PERA COMUNICAÇÃO LTDA – CNPJ: 05.154.130/0001-00

Desculpa atrapalhar a leitura... mas adoraria conhecer quem está lendo.

Pode ficar tranquilo(a), não vou enviar spam e nenhum conteúdo invasivo.

e-book

Sua marca não vende?

CONTE-NOS SUA DOR