Novidade da OpenAI

Tendências e mais tendências…Novidade da OpenAI

Tendências e mais tendências…Novidade da OpenAI

Não podemos falar de outra coisa a não ser a última novidade da OpenAI, ou melhor, as últimas novidades. Na segunda-feira passada (13), a companhia de inteligência artificial anunciou uma nova versão para o ChatGPT, o ChatGPT-4o.

É o primeiro modelo da OpenAI criado para combinar textos, imagens e áudios em tempo real por conta própria. Segundo a empresa, o GPT-4o tem mais capacidade para entender esses conteúdos do que seu antecessor, o GPT-4, lançado em março de 2023.

A empresa mostrou vídeos de testes (e por aqui já testamos também) e é surreal a habilidade da ferramenta para gerar conversas.

Em média, o GPT-4o leva 320 milissegundos para responder a comandos de áudio – o mínimo registrado foi 232 milissegundos, igualando-se ao tempo médio de resposta entre dois seres humanos. Enquanto isso, o GPT-3.5 leva 2,8 segundos e o GPT-4, que possui assinatura, leva 5,4 segundos.

A OpenAI também anunciou um aplicativo do ChatGPT para MacOS, que se junta à versão para navegadores e ao aplicativo para Android e iOS.

Conte-nos sua dor

Fale conosco

*Não aceitamos currículos ou contatos de fornecedores por esse formulário, favor verificar nos botões abaixo.

Talvez você queira ler também

Branding
& Digital

Parceiro Oficial Programa Google Partners
Fale conosco

Contato

+55 11 97961-2661

Siga-nos

© 1989 – 2024 – LE PERA COMUNICAÇÃO LTDA – CNPJ: 05.154.130/0001-00

Desculpa atrapalhar a leitura... mas adoraria conhecer quem está lendo.

Pode ficar tranquilo(a), não vou enviar spam e nenhum conteúdo invasivo.

CONTE-NOS SUA DOR