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Qual o diagnóstico do marketing da sua instituição de saúde?

A saúde nunca esteve tão em evidência como nos últimos anos. Com isso, a procura por profissionais, serviços e materiais relacionados a este setor aumentam a cada dia que se passa. Porém, com toda essa procura, o outro lado da moeda também chama a atenção: o aumento da concorrência.

 

Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a área da saúde continuará em constante crescimento nos próximos anos. Com todo esse 

crescimento, o que sua empresa tem feito para se destacar e ganhar visibilidade no setor?

 

O setor da saúde é complexo, não podemos negar, por este e outros motivos, a expertise de diretores, executivos, profissionais de saúde ou não, em posição de liderança neste mercado, é cada vez mais necessária para compreender a necessidade do seu cliente, seja em um negócio B2B ou B2C, porém algo pode estar faltando entre eles: a arte de criar o desejo na mente do consumidor, fazendo com que ele decida pela sua empresa ou marca.

 

A saúde e a inovação devem andar sempre de mãos dadas. Mesmo com os fechadores de negócios e tomadores de decisões estando com o foco voltado para a venda, o investimento em marketing deve ser observado e utilizado como uma cartada certa para fortalecer seus negócios.

Fortalecer negócios de saúde com estratégias de marketing

Criar o desejo na mente do consumidor não é uma tarefa tão simples para aqueles que estão com os olhos voltados para fechamento de novas vendas, e é aí que uma agência especializada entra.

 

Estamos em uma época da medicina em que possuímos conhecimento e tecnologia de ponta, mas mesmo com tudo isso, os resultados podem não ser os esperados. Ampliar os resultados é uma demanda para ontem e um marketing estratégico, realizado por especialistas com experiência em transformar negócios deste setor, vai aproximar você do seu público-alvo/persona, ou seja, seu cliente em potencial, seja ele um investidor, uma empresa ou um paciente.

 

Esse caminho para o resultado pode ser mais simples de ser traçado quando se opta por uma agência que elimina conversas que não geram vendas e que possui metodologia comprovada com cases de sucesso nessa área.

 

Você precisa ter em mente que apenas os negócios especiais, referências ou lendas sobrevivem a um mercado ultra competitivo como o seu. E esse é o negócio da Le Pera, colocar o seu negócio nessas três categorias.

Transformando e ampliando seus resultados

Agora, aquilo que parecia uma missão impossível, se tornou fichinha.

 

A Le Pera é especialista em transformar e ampliar seus resultados, ou seja, com a metologia de 3 passos (estratégia e planejamento, tornar-se referência e ficar de olho nos resultados) desenvolvida pelos nossos especialistas, é possível identificar os gaps da sua empresa, testar coisas novas com fundamentos já utilizados em empresas do mesmo setor que o seu e que tiveram grande sucesso, e otimizar cada vez mais a jornada de compras do seu cliente.

 

Há mais de 20 anos atuando no mercado de saúde, levamos inteligência e estratégia para instituições como 1000Medic, Inspiro, Associação Congregação de Santa Catarina, Hospital São Luiz – Rede D’or, MV Sistemas, Kimberly Clark, GRAACC, Cimed, Clariant, Aboz

Boehringer Ingelheim, Abramge, Libbs, Whitehall, Hospital Santa Teresa, Hospital Madre Regina Protmann, Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição e Hospital São José.

 

Vamos muito além do marketing tradicional, analisando toda a necessidade do seu negócio para entregar exatamente o que sua marca precisa, seja no marketing ou na área comercial, sempre marcando o nome da sua companhia na mente daqueles que procuram o seu serviço ou produto.

 

Que tal batermos um papo e deixar que eu analise e dê o diagnóstico da situação do marketing da sua instituição? Deixei abaixo um botão com um link exclusivo para você marcar uma call diretamente comigo! Agende agora mesmo.

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