O papo de hoje é sobre...Facebook fez botox

O papo de hoje é sobre…Facebook fez botox

O papo de hoje é sobre…Facebook fez botox

A plataforma recentemente passou por uma renovação sutil de sua identidade visual, priorizando ainda mais a acessibilidade. Essa atualização envolve uma série de ajustes cuidadosamente planejados, que vão desde o contraste de cores até a legibilidade dos ícones.

Uma das mudanças mais notáveis ​​é o aumento do contraste de cores em toda a plataforma. Isso não apenas torna a experiência de navegação mais agradável para todos os usuários, mas também beneficia aqueles com deficiências visuais, garantindo que o conteúdo seja mais nítido e fácil de distinguir.

Além disso, a legibilidade dos ícones e textos foi aprimorada. Fontes mais claras e ícones mais nítidos tornam a interface do Facebook mais amigável para pessoas com dificuldades de leitura ou visão.

Conte-nos sua dor

Fale conosco

*Não aceitamos currículos ou contatos de fornecedores por esse formulário, favor verificar nos botões abaixo.

Talvez você queira ler também

Branding
& Digital

Parceiro Oficial Programa Google Partners
Fale conosco

Contato

+55 11 97961-2661

Siga-nos

© 1989 – 2024 – LE PERA COMUNICAÇÃO LTDA – CNPJ: 05.154.130/0001-00

Desculpa atrapalhar a leitura... mas adoraria conhecer quem está lendo.

Pode ficar tranquilo(a), não vou enviar spam e nenhum conteúdo invasivo.

CONTE-NOS SUA DOR