O papo de hoje é sobre...Tik Tok

O papo de hoje é sobre…Tik Tok

O papo de hoje é sobre…Tik Tok

Em um esforço para ajudar anunciantes e criadores a maximizar seu potencial criativo, o TikTok lançou recentemente uma nova ferramenta chamada Creative Assistant.

Essa inovação utiliza tecnologia de inteligência artificial para simplificar e aprimorar o processo de criação de campanhas publicitárias na plataforma.

O Creative Assistant atua como um guia, fornecendo sugestões e orientações para criar conteúdo envolvente e eficaz. Com essa ferramenta, os anunciantes podem aproveitar ao máximo os recursos do TikTok, como efeitos especiais, trilhas sonoras e recursos de edição, para criar anúncios que se destaquem e ressoem com o público-alvo.

A inteligência artificial analisa dados e tendências para oferecer insights personalizados, ajudando na tomada de decisões criativas informadas. Você está pronto para a revolução?

Conte-nos sua dor

Fale conosco

*Não aceitamos currículos ou contatos de fornecedores por esse formulário, favor verificar nos botões abaixo.

Talvez você queira ler também

Branding
& Digital

Parceiro Oficial Programa Google Partners
Fale conosco

Contato

+55 11 97961-2661

Siga-nos

© 1989 – 2024 – LE PERA COMUNICAÇÃO LTDA – CNPJ: 05.154.130/0001-00

Desculpa atrapalhar a leitura... mas adoraria conhecer quem está lendo.

Pode ficar tranquilo(a), não vou enviar spam e nenhum conteúdo invasivo.

CONTE-NOS SUA DOR